sexta-feira, 12 de julho de 2013

OLHAR SÓ PARA A DIREITA PODE CAUSAR CEGUEIRA MENTAL!!!

Ação da PETROBRÁS sobe 7%, mas a globo não dá, você nem fica sabendo!

Conta de luz cai 19% (pelo menos a minha), mas a globo não dá e você nem fica sabendo!

O Quilo da carne (picanha e file mignon) que chegou a R$ 40,00, está por R$ 26,00. Temos pago R$ 12,00 no Coxão Duro, R$ 17,00 no Contra Filé, R$ 16,00 no Alcatra e assim vai. A comparação foi feita nos mesmos dias da semana e no mesmo açougue (do Supermercado Master).

Saí hoje para comprar cebola, com a orientação "patronal" de, se estiver mais de R$ 2,00 e pouco, comprar apenas duas cebolinhas. Pois bem, eu poderia ter pago até R$ 4,55, passando por R$ 4,29, R$4,05, mas, andando um pouco, comprei dois quilos da "preciosa" por R$ 2,59!!! De excelente qualidade!!!

O tomate sobe um monte, é verdade! E a globo cai matando na inflação que disparou (aliás, quando eu digo globo, vocês já perceberam que eu digo "mídia"). Interessantemente, no mesmo tom orquestral, a oposição política ao governo Federal, baseia toda a sua propaganda no mesmo assunto!
Hoje, nos mesmos lugares da cebola, eu vi tomates desde R$1,99até R$ 3,99. Mas aqueles R$ 8 e tanto ou mais, que, com todo incentivo da "orquestra" foi atingido, já era. Te contaram? Claro que não!!!
Interessante é que o tomate estava R$ 1,99 no mesmo lugar em que a cebola estava a R$ 4,05!!!

Daqui a pouco tem mais!!!

Beijim´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário