sexta-feira, 13 de junho de 2014

OS COXINHAS, AS LOURAS, OS OLHINHOS AZUIS E OS ENDINHEIRADOS VAIAM!!! E NÓS??? NÓS VOTAMOS!!!!!

http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/06/o-ridiculo-xingamento-dos-1-da-elite.htmlO ridículo xingamento dos 1% da elite demotucana vaiando os outros 99% do povo.


A turma que pagou ingresso caros na área VIP ou ganhou convites de grandes empresas no primeiro jogo da Copa do Mundo em São Paulo, foi quem puxou vaias e xingamentos à presidenta Dilma. Será que não se dá conta de que o vexame é de quem xingou?

O simbolismo é da elite econômica (ou quem se acha) demotucana vaiando o povão representado na figura da presidenta.

Dilma não foi vaiada pela pessoa física que ela é. Foi vaiada por fazer um governo que prioriza fazer os mais pobres entrarem na classe média.

É os 1% mais privilegiados vaiando os outros 99% do povo.

É curioso como as oligarquias brasileiras perdem o senso do ridículo. São como personagens de programas humorísticos, onde:

Racistas grotescos vaiassem Nelson Mandela.

Madames vaiassem empregadas.

Banqueiros vaiassem bancários ou seus clientes que reclamam das taxas de juros.

Como se a Casa Grande vaiasse a Senzala.

Não sei, não, mas acho que esse xingamento é um tiro pela culatra para os tucanos. O povo tem sentimento do que é justo e do que não é, tem noção do que está acima do tom, de quem é algoz e de quem é vítima, e sobretudo identifica quem é quem, e de que lado cada um está.

Só expõe o grotesco que a elite demotucana quer fazer do Brasil, o ódio que os demotucanos tem a um governo popular, e une o povo que tem mais amor e compromisso com nosso país em torno do projeto de construir uma grande nação tocado primeiro por Lula e agora por Dilma.

Radicalização sempre é uma faca de dois gumes. A elite demotucana, sem querer, está reaglutinando a base eleitoral da presidenta Dilma, como aconteceu com Lula em 2007 nos jogos panamericanos do Rio. A oposição demotucana elitista orquestrou uma vaia para o presidente Lula. O povão o defendeu

HÁ MUITO TEMPO EU ESTOU ME SENTINDO CANSADO II

Eu não tenho problema nenhum em remar contra a maré, mas, quando a gente percebe que está dando murros em ponta de faca, é melhor parar e dar uma olhadinha racional sobre o que realmente está acontecendo.
Tenho que admitir que o nível de "informação" que nossa mídia tem jogado, como eu costumo dizer, tal qual "fogo de barragem", tem surtido efeito.
Pelo menos naquela camada da população que eu chamo de "bem informados".
Para esclarecer, eu divido o povo brasileiro em tres categorias: "os mal informados", que não tem ou não querem ter acesso a nenhHÁ MUITO TEMPO EU ESTOU ME SENTINDO CANSADO II<>uma informação; os "bem informados", que são os que atualmente estão recebendo esse "fogo de barragem" da nossa mídia, num quase uníssono de Vejas, Globos, Folhas, Estadões, etc.; e, finalmente os "muito bem informados", que sabem como receber essa carga de artilharia absolutamente pesada e totalmente destrutiva para aqueles desprovidos de filtros e que por isso mesmo são capazes de discernir, de pensar, de contrapor e de formar sua própria opinião, ao contrário da segunda categoria que aceita passivamente tudo o que se lhes põem na cabeça (sem trocadilhos, por favor)!
É óbvio que estamos falando de política!
Tudo e todos os canais de mídia, cada vez mais descaradamente, vão às últimas consequências para tentar mostrar apenas o que não presta (até por que isso também existe) e nada, mas, nada mesmo, falam de todas as coisas boas que vem acontecendo neste meu Brasil. E, CREIAM:NÃO SÃO POUCAS!!!
Recentemente, veio à baila um e-mail da Globo instruindo seus "repórteres" a "evitarem pautas positivas sobre a Copa do Mundo do Brasil". Falar bem, só sobre o time de futebol.
E isso vem sendo cumprido à risca.
Então, queridonas e queridões, vou ficar mais quietinho, esperando que, quando chegar a obrigatoriedade de se mostrar realmente o que vem acontecendo no nosso país, infelizmente, através do "horário político obrigatório", eu possa então, falar mais tranquilamente sobre as coisas que eu costumo defender e que, muitas vezes me fazem perceber que, infelizmente, estou bradando em um deserto.
Pelo menos, em um deserto de cérebros...
E olhe que eu tenho amigos e leitores bem espertinhos...
Eu não sei exatamente quando é, mas creio que seja em agosto.
Tenho certeza de que muitos de vocês vão perceber o quanto foram enganados durante esse tempo todo.
Mas, vamos esperar para ver.
Não tenham dúvidas que VEREMOS!!!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

A COISA MAIS ÓBVIA DE SE AFIRMAR AGORA É QUE A *GRANDE MÍDIA* VAI DIZER QUE É TUDO MENTIRA... VEJA BEM SE EXISTEM ARGUMENTOS REAIS PARA ESSA AFIRMAÇÃO!!!

http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/06/reveja-os-gols-dilma-15-x-0-pessimistas.html

Reveja os "gols": Dilma 15 x 0 pessimistas, no pronunciamento na TV.

Quando abri o vídeo na internet do pronunciamento da presidenta Dilma sobre a Copa do Mundo feito em rede de tv, antes de assistir, a primeira impressão que tive foi de receio. O vídeo tem 10 minutos, pensei que seria melhor e mais eficiente um mais curto, de uns 5 minutos, falando só o essencial. Engano, meu. Bastou assistir o vídeo para ver que a mensagem passada foi muito boa, com muito conteúdo importante para o interesse do cidadão, e não daria para cortar praticamente nada.

Se alguém achar que estou sendo otimista demais, basta ver a repercussão muito mais positiva. A Veja e o jornalão "O Globo" sentiram a pancada e vestiram a carapuça de pessimistas. O PSDB não conseguiu responder politicamente e disse que vai entrar no tapetão do TSE contra o pronunciamento. A BBC Brasil, que não é filiada ao PIG (Partido da Imprensa Golpista) escolheu como manchete "Educação e saúde tiveram 212 vezes mais recursos que estádios".

Já que o clima é de Copa, vou comentar como se descrevesse os lances de um jogo resultando em gols. Os subtítulos dos "gols" são comentários meus e o parágrafo logo abaixo dos subtítulos é a fala de Dilma.

Dilma 1 x 0:
3 bilhões de pessoas estão de olho no Brasil. 
A Copa é também a maior campanha publicitária do mundo, para o Brasil ter retorno no turismo e na exportação de nossos produtos e serviços .


"A partir desta quinta-feira, os olhos e os corações do mundo estarão voltados para o Brasil, acompanhando a maior Copa da história. Pelo menos três bilhões de pessoas vão se deixar fascinar pela arte das 32 melhores seleções de futebol do planeta."

Dilma 2 x 0 :
Copa da paz, tolerância e diversidade, contra o racismo, contra o preconceito e contra a violência.


Para o Brasil, sediar a Copa do Mundo é motivo de satisfação, de alegria e de orgulho. Em nome do povo brasileiro, saúdo a todos que estão chegando para esta que será, também, a Copa pela paz e contra o racismo; a Copa pela inclusão e contra todas as formas de violência e preconceito; a Copa da tolerância, da diversidade, do diálogo e do entendimento.

Dilma 3 x 0:
Treino é treino, jogo é jogo. No jogo, os pessimistas já entram perdendo.


(...) treino é treino, jogo é jogo. No jogo, que começa agora, os pessimistas já entram perdendo. Foram derrotados pela capacidade de trabalho e a determinação do povo brasileiro, que não desiste nunca.

Os pessimistas diziam que não teríamos Copa porque não teríamos estádios. Os estádios estão aí, prontos. Diziam que não teríamos Copa porque não teríamos os aeroportos. Praticamente, dobramos a capacidade dos nossos aeroportos. Eles estão prontos para atender quem vier nos visitar; prontos para dar conforto a milhões de brasileiros. Chegaram a dizer que iria haver racionamento de energia. Quero garantir a vocês: não haverá falta de luz na Copa, nem depois dela. O nosso sistema elétrico é robusto, é seguro, porque trabalhamos muito para isso. (...)

Dilma 4 x 0