sábado, 28 de março de 2015

Ô DA PANELLA!!! LEIA ESTE ARTIGUINHO. PEQUENINO, PORÉM, DE UMA CONTUNDÊNCIA VERÍDICA INSOFISMÁVEL. DEPOIS DE LER, VÁ BATER PANELAS COM A CONSCIÊNCIA MAIS TRANQUILLA!!!

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-operacao-zelotes-jamais-teria-ocorrido-em-um-governo-tucano/
Antes, um brindezinho: a relação das empresas envolvidas no "megasupostodesvio"
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/as-empresas-que-estao-na-lista-da-operacao-zelotes/
image

A Operação Zelotes jamais teria ocorrido em um governo tucano

image
Essa Operação Zelotes, assim como a Lava Jato e outras tantos mil, jamais teria ocorrido em um governo tucano.
Repito: jamais.
Fui repórter durante todos os governos FHC e posso garantir: a condução da PF era absolutamente controlada pelos interesses do governo tucano, aí incluídos os aliados do PFL, atual DEM.
Só por isso, já dá para imaginar.
Na investigação do chamado Dossiê Cayman, que investiguei em Miami e na Jamaica, os delegados eram comandados, pessoalmente, pela então secretária nacional de Justiça, Elizabeth Sussekind. Até às Bahamas ela foi com eles.
Em 1998, o então diretor-geral da PF, Vicente Chelotti, foi obrigado a esconder documentos que incriminavam o falecido ministro das Comunicações Sérgio Motta, o Serjão.
Ele, FHC, José Serra e Mário Covas eram acusados de possuir uma conta secreta no paraíso fiscal das Ilhas Cayman (na verdade, nas Bahamas), onde teriam colocado grana desviada das privatizações.
Os papéis eram falsos, mas, estranhamente, o governo entrou em desespero. A PF abriu dois inquéritos, agiu no subterrâneo e só depois da imprensa descobriu que o dossiê – vendido por três golpistas brasileiros a Fernando Collor e Paulo Maluf por 1 milhão de dólares – era falso.
Está no livro que escrevi a respeito, “Cayman: O Dossiê do Medo” (Record, 2002).
Um vexame.
O gado que foi tocado para as ruas, em 15 de março, para bradar contra a corrupção, deveria pensar um pouco mais sobre isso.
(Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui).
Leandro Fortes
Sobre o Autor
Leandro Fortes é jornalista, professor e escritor. Trabalhou para o Jornal do Brasil, O Globo, Correio Braziliense, Estadão, Revista Época e Carta Capital.

Ô DA PANELLA!!! QUER SABER COMO FUNCIONA O "MAIS MÉDICOS"? LEIA ESTE ARTIGO E ASSISTA AOS VÍDEOS, INCLUSIVE UM PRODUZIDO PELA SUA LÍDER INTELECTUAL, A "GROBO". DEPOIS DISSO, VAMOS VER O QUE VOCÊ ME DIZ!!!

http://jornalggn.com.br/noticia/novo-atentado-do-psdb-contra-o-programa-mais-medicos

Novo atentado do PSDB contra o programa Mais Médicos

Novo atentado do PSDB contra o programa Mais Médicos
Por Amaro Doce
É  impressionante como um partido político (o PSDB) pode ser contra um programa (o Mais Médicos) que tantos benefícios tem trazido para a população desassistida desse enorme e maravilhoso país chamado Brasil. O PSDB é mais realista do que a Rainha, a toda poderosa Rede Globo de Televisão. Não acreditam? Pois vejam este vídeo produzido pelo Globo Rural que mostra como o programa Mais Médico é de importância fundamental no atendimento do povo que mora na Região Norte do Brasil.
No segundo vídeo, veja como o programa tem modificado a realidade da saúde pública no interior do Piauí. E conclua você mesmo: o PSDB é um partido de parlamentares que odeiam o povo brasileiro.
Eu não tenho outra explicação para uma atitude tão estúpida.

quarta-feira, 25 de março de 2015

É A ORQUESTRA, CADA VEZ MAIS DESPUDORADA. PODE UM "JUIZ" DESTES JULGAR QUALQUER COISA QUE ENVOLVA POLÍTICA E POLÍTICOS?

http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/174453/Juiz-solta-primo-de-Richa-e-ataca-Dilma-PT-e-Juca-Kfouri.htm

A MÍDIA BRASILEIRA É O VERDADEIRO PIG (Partido da Imprensa Golpista)! ABAIXO, UMA OPINIÃO ABALIZADA E UMA PROVA!!!

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/imprensa-brasileira-e-sem-vergonha-e-partidaria-diz-fernando-morais-no-salao-do-livro-de-paris/

Imprensa brasileira é ‘sem vergonha e partidária’, diz Fernando Morais no Salão do Livro de Paris

O jornalista e escritor Fernando de Morais é um dos 43 brasileiros que integram a delegação nacional no Salão do Livro de Paris. O autor promove a nova tradução de “Olga” para o francês. Morais participou na feira parisiense de várias sessões de autógrafos e palestras falando sobre biografias e sobre o Brasil de hoje.
Ao comentar neste domingo (22) a acusação de que o ex-ministro José Dirceu estaria envolvido na Operação Lava Jato, disse estar arrepiado. Mas ponderou que a afirmação “tanto pode ser verdade, quanto uma invenção. A imprensa brasileira é sem vergonha e partidária.”

Nota da Reuters abafando menção ao governo FHC na Lava Jato vira piada na rede

Jornal GGN - A hashtag #podemostirarseacharmelhor lidera o Trending Topics (os assuntos mais comentados) no Twitter nesta terça-feira (24), em função de um erro de edição numa reportagem publicada pelo portal Reuters.
A matéria que apresenta declarações de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) creditando à presidente Dilma Rousseff (PT) e ao ex-presidente Lula (PT) a responsabilidade pelo escândalo de corrupção na Petrobras mencionou, em determinado momento, que o governo FHC também aparece nas delações premiadas que compõem a Operação Lava Jato, mas com a seguinte nota à redação: "Podemos tirar se achar melhor".
Os tuiteiros não perdoaram.