sábado, 27 de julho de 2013

A BOLA DA VEZ É O DESEMPREGO!!!

Como escrevi acima, em minha conversa com o "diabo", toda a cantilena presente neste post, extraído do site http://www.brasil247.com, estava presente, especialmente com um baita exagero, a inflação!
-Você viu o preço nos restaurantes?
-Ué, mas qual o peso do preço dos Restaurantes na cesta dos Institutos, seja a FIPE, o IBGE ou a FGV?
Deve ser de 0,00....
E agora, um dos temas mais enfaticamente citados pelo "capeta" foi o desemprego.
E, não adiantava perguntar, onde estava o desemprego, pois a resposta era sempre genérica:
-Está aí para quem quiser ver.
Depois de muitos: onde? onde? o máximo que o "cramulhão" conseguiu dizer foi o desemprego causado pela quebra de bancos, como o Panamericano, o Cruzeiro do Sul e, o totalmente esperado causado pela megafusão do Itau/Unibanco!
Gente... o Brasil tem carência em todas as áreas profissionais, principalmente nas que exigem prática ou especialização. Quem diabos não conseguiria enxergar isso?
Só o "capeta" mesmo!!!
Ou os tolos que são "guiados" por essa nossa mídia infernal!!!
O problema é que ella consegue, com seu calor, queimar todos os neurônios de quase todo mundo que a consome!!
Leiam:
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/109747/Terror-midi%C3%A1tico-naufraga-diante-da-realidade.htm

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A "GRANDE MÍDIA" E VOCÊ!

GLOBO NÃO SONEGA, GLOBO NÃO SABIA DE NADA, GLOBO TE INFORMA CORRETAMENTE...

O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO NÃO É CORRUPTO, NÃO RECEBE PROPINAS DA SIEMENS, NEM DA ALSTOM...O DINHEIRO QUE ESTÁ BLOQUEADO NA SUIÇA (US$ 1.000.000,00) NÃO EQZISTE!!!
O JOAQUIM BARBOSA É UM HOMEM BÃO. NÃO QUER DECLARAR NADA SOBRE A COMPRA DO APARTAMENTO EM MIAMI, MAS, É UM HOMEM BÃO!!! FAÇA O QUE ELE MANDA, MAS NÃO FAÇA O QUE ELE FAZ!
O BRASIL NÃO PRECISA DE MÉDICOS. OS MÉDICOS DAQUI SÃO MUITO COMPETENTES E TOPAM TRABALHAR EM QUALQUER LUGAR...
O EMPREGO NO BRASIL ACABOU! O DESEMPREGO ESTÁ GALOPANTE. VAMOS TODOS PARA MIAMI!!! 

Se você não se ligar, se informar, procurar a verdade, certamente os meios de comunicação ortodoxos vão te enganar!
Tenha certeza disso!!!
Beijim´s
Zécarlos




PROPINA DENUNCIADA PELA SIEMENS NO METRO DE SÃO PAULO DESDE 1998- NADICA DE NADA NA "GRANDE IMPRENSA"

É impressionante o tratamento, ou a diferença dele, quando se tratam de "denúncias" contra os partidos políticos, principalmente quando envolvem PT e PSDB!!!
Sobre o PT, qualquer pelinho já vira um grande casaco de vison!!!
Já, quando a coisa envolve o PSDB, podem ser dezenas de casacos, que viram pó na boca e na pena da "mídia domesticada"!
Mais uma prova disso foi a dificuldade que eu tive de encontrar algo na imprensa sobre o assunto abaixo, só achado nos "blogs sujos"!!!
Depois das denúncias da ISTOé!, silêncio total!!!
http://altamiroborges.blogspot.com.br/2013/07/cade-cpi-do-propinoduto-tucano.html

Cadê a CPI do propinoduto tucano?

Por Altamiro Borges

As carcomidas lideranças do PSDB, DEM e PPS adoram propor a criação de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) diante de qualquer denúncia da mídia sensacionalista. Agora, porém, com a documentada reportagem da IstoÉ sobre o propinoduto tucano em São Paulo, elas sumiram do mapa. Já a mídia tucana, sempre tão seletiva nos seus escândalos e que tentou pegar carona nos recentes protestos de rua exigindo a crucificação dos “mensaleiros petistas”, simplesmente ignorou o explosivo material da revista.

Diante do risco do arquivamento prematuro do caso, o deputado estadual João Paulo Rillo (PT) protocolou nesta quarta-feira (24) junto à Procuradoria-Geral de Justiça de São Paulo o pedido de apuração das denúncias de desvios de recursos públicos do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) num esquema criminoso montado com as multinacionais Siemens, Alstom, Bombardier e Mitsui, entre outras. O propinoduto teria desviado cerca de US$ 50 milhões para paraísos fiscais.

Segundo o repórter Eduardo Maretti, da Rede Brasil Atual, o parlamentar deseja saber “por que Geraldo Alckmin, atuando no Executivo há pelo menos 12 anos, como vice e governador de estado, só tomou providências para apurar indícios de fraudes nas licitações e contratos do Metrô e da CPTM após a delação recente da multinacional Siemens? Ele também questiona o fato de Geraldo Alckmin, sabendo ‘das graves irregularidades’, não ter determinado ‘a realização de auditorias em contratos com suspeitas de superfaturamento e provenientes de supostas licitações direcionadas envolvendo o Metrô e a CPTM’”.

"IMPORTAÇÃO DE MÉDICOS" - LEIA MAIS UM POUCO A RESPEITO DO QUE MENTEM PARA VOCÊ!

Que bom que existe a net.
Que pena que ainda é tão pouca gente que a consulta.
Mas, isso está mudando e vai continuar a mudar.
A minha parte, de pequeno biquinho, eu pretendo continuar fazendo!
http://www.viomundo.com.br/denuncias/simers.html

Médico que diz que estrangeiros são enganação tem dois filhos “importados” de Cuba

publicado em 25 de julho de 2013 às 19:38
Paulo de Argollo Mendes está no poder há 15 anos. Recentemente reeleito para mais um mandato como presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, o triênio 2013-2015
por Conceição Lemes, a partir da dica do leitor Marcus Vinícius Simioni
Quem passa pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) nem precisa perguntar qual a posição da entidade sobre a “importação” de médicos estrangeiros.
O banner cobrindo praticamente toda a frente do edifício-sede sede, em Porto Alegre, fala por si só.

Com 15 mil associados —  apenas estão fora da base Santa Maria, Rio Grande, Novo Hamburgo e Caxias –, seu presidente é o médico Paulo de Argollo Mendes. Há 15 anos no poder, ele reeleito para mais um mandato, o triênio 2013-2015.
Acordo ‘demagógico’ e ‘ideológico’’, classificou Argollo em 7 de maio, dia seguinte à revelação do ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota, de que o governo brasileiro negociava um pacto para trazer 6 mil médicos cubanos.
Em entrevista ao Viomundo, Argollo reforça: “Nós somos frontalmente contrários à vinda médicos estrangeiros, é enganação, pura demagogia. Se um médico estrangeiro cometer eventual barbaridade, quem vai pagar? É uma insegurança absoluta para o próprio paciente”.
Ele acrescenta: “O governo quer trazer médicos pela porta dos fundos, dispensando o Revalida [ Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos, criado e feito pelo governo federal]. Eu fico achando que eles são incompetentes, pois se não fossem, o governo não evitava o Revalida. São médicos de segunda classe para tratar pacientes de segunda, porque é assim que o governo enxerga os pacientes do SUS”.
Felizmente, em tempos de internet, as máscaras caem muito rápido.
O presidente do Simers tem dois filhos médicos.  De 1997 a 2004, cursaram medicina no  Instituto Superior de Ciências Médicas de Camagüey, em Cuba.
Naquela época,  papai  Argollo derretia-se em elogios a Cuba e à medicina cubana.

E A GLOBO, HEIN? NÃO DIZ NADA E QUANDO DIZ, SÃO MENTIRAS!!! E O "RESTO" DA MÍDIA? QUIETINHA...

http://www.tijolaco.com.br/index.php/receita-contradiz-globo-e-fala-que-tinha-copias-do-processo-surrupiado/

Receita contradiz Globo e fala que tinha cópias do processo surrupiado

26 de Jul de 2013 | 12:15
Acabo de receber a resposta do pedido que fiz, com base na Lei de Acesso à Informação, à Receita Federal sobre o paradeiro dos processos de sonegação da Rede Globo no caso da compra dos direitos de transmissão da Copa de 2002. Os processos, como se sabe agora, teriam sido surrupiados pela ex-servidora Cristina Maris Meinick Ribeiro.
A resposta da Receita é insuficiente, mas contradiz, implicitamente, a versão apresentada pela Rede Globo de que teria sido ela a fornecedora das cópias para a reconstituição do processo sumido.

O "DESEMPREGO" ANALISADO POR QUEM ENTENDE. É BOM DAR UMA ESPIADINHA NA REALIDADE...

http://www.blogdacidadania.com.br/2013/07/ex-presidente-do-ipea-acusa-a-midia-de-terrorismo-economico-2/

Ex-presidente do Ipea acusa a mídia de terrorismo econômico

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn


Na última quarta-feira, o IBGE divulgou os resultados da sua Pesquisa Mensal do Emprego (PME) e, apesar de trazer boas novidades, foi apresentada pela mídia, a partir dali, como sendo ruim por o desemprego de junho deste ano ter sido 0,2 ponto percentual maior do que no mesmo mês do ano passado.
Neste momento político em que os bons níveis de emprego e renda constituem o que impede Dilma Rousseff de perder ainda mais popularidade, essa distorção dos fatos não pode passar batida e, nesse aspecto, o governo viu a distorção sendo feita e, como de costume, não contestou.
No sentido de fazer a sua parte no contraponto à desinformação, o Blog foi ouvir um dos economistas mais importantes do Brasil, o ex-presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) doutor Marcio Pochmann.
Antes da entrevista, porém, alguns dados sobre o entrevistado.
Formou-se em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 1984. Entre 1985 e 1988 concluiu a sua pós-graduação em Ciências Políticas e foi supervisor do Escritório Regional do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese) no Distrito Federal, além de docente na Universidade Católica de Brasília.
Em 1989, mudou-se para o Estado de São Paulo, onde iniciou seu doutorado – concluído em 1993 – em Ciência Econômica na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), tornando-se pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho (Cesit), do qual seria diretor-executivo anos mais tarde, assim como membro do corpo docente da Unicamp.
Foi, ainda, pesquisador visitante em universidades da França, da Itália e da Inglaterra. Fez pós-doutorado nos temas de relações de trabalho e políticas para juventude e atuou como consultor no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), bem como na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e no Dieese, entre outras instituições nacionais.
No plano internacional, foi consultor em diferentes organismos multilaterais das Nações Unidas, como a Organização Internacional do Trabalho (OIT), o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal).
De 2001 a 2004, em São Paulo, Pochmann dirigiu a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade do governo da prefeita Marta Suplicy. A partir de 2007, passou a exercer a presidência do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em Brasília, cujo comando deixou no ano passado para disputar a eleição para prefeito de Campinas, na qual foi derrotado.
Na entrevista a seguir, Pochmann fala sobre economia e política e deixa ver expressiva confiança no país.

DA SÉRIE:ME ENGANA QUE EU GOSTO. O ESFORÇO DA MÍDIA PARA TE ENGANAR, TE FORMAR A OPINIÃO!

A onda da mídia agora é fazer você acreditar e propagar que o Brasil está desempregando!!!
Quem tem experiência em emprego/desemprego é esse cidadão aí embaixo, que criou em 8 anos menos empregos que a Dilma em 1 semestre!!!

Emprego: um semestre de Dilma é melhor que oito anos de FHC



Existem diversos problemas no Brasil. A cada problema que se resolve, outros surgem. Isso faz parte da dialética da vida real. As demandas surgem a partir das situações concretas. De dez, onze anos para trás, a grande pauta reivindicatória era o emprego. A questão da qualidade e das garantias por vezes eram secundarizadas. Afinal, não se tinha nem emprego, então como cobrar qualidade e direitos? A partir de 2003 essa lógica começou a mudar.

Com uma política econômica de viés desenvolvimentista, o gráfico do desemprego caiu consideravelmente na última década. Para o desespero da direita, da grande mídia, dos especuladores e dos “mamãe eu sou reaça” em geral, no governo Dilma atingimos o chamado pleno emprego.  Claro que pleno emprego nos marcos do capitalismo. Nossa taxa de desemprego gira em torno dos 5%.

Os últimos dados revelados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) mostram uma elevação da taxa de emprego, para o ambiente de crise do capital, especialmente na Europa, excepcional. De maio para junho foram criados 123.836 empregos formais, com carteira assinada. Aumento de 0,31%. A soma do primeiro semestre de 2013 é de 826.168. E nos últimos 12 meses 1.016.432.

JOAQUIM BARBOSA - FAÇA O QUE EU MANDO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/de-onde-jb-tirou-o-nome-para-sua-empresa-de-fachada/

De onde JB tirou o nome para sua empresa de fachada

PAULO NOGUEIRA 26 DE JULHO DE 2013
Pobre Assas-Paris2, templo do direito francês.
Assas-Paris
Assas-Paris
“A vida pública deve ser e tem que ser vigiada pela imprensa.”
Joaquim Barbosa disse isso ao receber um prêmio do Globo, em março passado.
“Não consigo ver a vida do Estado e de seus agentes e personagens sem a vigilância da imprensa. Na minha concepção, a transparência e abertura total e absoluta devem ser a regra. Não se deve ter mistério para aqueles que exercem a atividade pública que eu exerço atualmente”, acrescentou.
Devia ser assim. Mas é assim?
Vamos aos poucos. Algumas semanas depois, JB usou um avião da FAB para uma viagem inútil à Costa Rica.
Onde estava a imprensa para vigiá-lo no uso abusivo do avião e do dinheiro do contribuinte?
Bem, estava a bordo. Uma jornalista do Globo participou da boca livre da Costa Rica, conforme revelado na ocasião pelo Diário.
E então você vai ler, depois, no próprio Globo: “A Procuradoria da República no Distrito Federal abriu investigação preliminar para apurar supostas irregularidades no uso de um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).”
JB é poupado não apenas pelo Globo como pela Procuradoria da República.
É um jornalismo estranho, e uma estranha justiça.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O MALABARISMO JORNALÍSTICO PARA TENTAR TE CONFUNDIR E ILUDIR!!! - CREDO!!!

CONTINUA O "FOGO DE BARRAGEM"!!!
Aí embaixo, tres links de matérias veiculadas hoje no site do UOL.
Impressionante como são "montados" e "lidos" os dados de uma pesquisa. IMPRESSIONANTE!!!
Mas, vou deixar as conclusões para vocês:

CNI/Ibope1- Com 49%, avaliação negativa de Dilma supera a positiva, diz pesquisa2- 2- Governo Cabral tem pior avaliação do país

3- 326% aprovam governo Alckmin em SP



HOMENAGEM A AYRTON SENNA!!! - SENSACIONAL

Veja, escute, arrepie!!!
Coisa de japonês!!!
Coisa Linda!!!
Saudade do Senna!!!

ATÉ A INFLAÇÃO DA MÍDIA ESTÁ CEDENDO! A NOVA ONDA SERÁ O "DESEMPREGO"!

Antes do artigo, uma conversinha:
Estive agora há pouco no Supermercado Master.
Em conversa com o Gerente, afirmei que uns meses atrás, notei que o Master tinha promovido um "realinhamento" generalizado de preços e que isso me fizera reduzir meu volume de compras por lá.
Ele não disse nem que sim, nem que não, mas disse:
-Pois é...agora a gente está focando mais em qualidade e preços bons e o resultado está sendo a volta de muita gente que houvera se afastado.
PARA BOM ENTENDEDOR, PINGO É LETRA, NÉ?
É o que eu sempre digo: se eles poem um preço e você paga, tudo bem. Vão baixar porque?
Se você não paga, eles só tem um caminho: reduzir os preços ou não vender!!!

http://altamiroborges.blogspot.com.br/2013/07/o-trabalhador-e-inflacao.html#more

O trabalhador e a inflação


Por João Sicsú

O trabalhador perdeu rendimento porque houve inflação?

É possível aferir o valor do ganho médio (ou habitual) de um trabalhador. A Pesquisa Mensal de Emprego do IBGE investiga esse valor. Em janeiro de 2003, era R$ 739,30. Passados mais de dez anos, este valor alcançou R$ 1.664,70 em maio de 2013. Houve um aumento expressivo. Entretanto, é preciso descontar a inflação, já que o rendimento do trabalhador aumentou, mas também houve elevação de preços. A diferença entre o valor nominal do rendimento e a inflação expressa o ganho ou a perda real de poder de compra do salário do trabalhador.


O gráfico mostra que, entre janeiro de 2003 e maio de 2013, a variação acumulada do rendimento do trabalhador foi superior a inflação. Houve aumento real, que foi significativo. O rendimento cresceu 125,2% e a inflação no mesmo período foi de 77,7%. A diferença expressa o ganho real. Mais ainda: o gráfico mostra que os ganhos reais dos trabalhadores estão aumentando a cada mês. Desde 2006, a inflação acumulada é inferior ao aumento do rendimento dos trabalhadores. A conclusão: não está havendo perda dos ganhos gerados nos últimos tempos. Pelo contrário, os ganhos continuam aumentando.
 
* João Sicsú é professor do Instituto de Economia da UFRJ


POIS É... NOTÍCIA BOA NÃO VENDE JORNAL!!!

Principalmente se for favorável ao governo federal!

Ações da Petrobras tem valorização de 19,77% e 12,58%, respectivamente PETR 3 e PETR4, de 5 de julho até hoje as 16:20hs.
Nenhuma noticiazinha!!!
NENHUMA!!!


PREPARE-SE

A próxima onda midiática/oposicionista será a tentativa de fazer os “bem informados” comprarem a ideia de que o desemprego está chegando!!!
Depois do apagão/racionamento de energia, da inflação, das “ruas” exigindo isso e aquilo e muitas tentativas, que eu nem me lembro, esse será o novo mantra.

Quem viver, verá!!!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

DESCULPEM-ME, MAS OS FATOS APARECEM E EU, DIFERENTEMENTE "DELLES", NÃO ESCONDO!!!

DÁ UM DESÂNIMO... SÓ RESTA A BLOGOSFERA PARA ME DAR UMA ESPERANÇA!

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-silencio-cumplice-e-suicida-dos-concorrentes-da-globo/

O silêncio cúmplice e suicida dos concorrentes da Globo

PAULO NOGUEIRA 24 DE JULHO DE 2013
Ao se calarem diante do comportamento predador da emissora, as empresas de mídia deixaram crescer um monstro que as sufoca.
Otavio Frias e uma assessora de imprensa no lançamento de uma peça sua
Otavio Frias e uma assessora de imprensa no lançamento de uma peça sua
Sonegação é um problema sério numa economia.
Para os cofres públicos, significa dinheiro a menos para construir escolas, portos, hospitais, estradas etc.
Para o mercado, é uma agressão à concorrência justa: quem sonega tem vantagem competitiva sobre quem paga impostos. Sobram mais recursos para investir, por exemplo.
Por tudo isso, o caso Globo é espantoso: como a empresa pôde se safar impunemente, durante tanto tempo, sendo uma sonegadora serial?
Uma informação que está circulando freneticamente na internet hoje é quase inacreditável.
Documentos obtidos pelo Hoje em Dia, jornal de Belo Horizonte, mostram que nos últimos dois anos a Globo foi notificada 776 vezes pela Receita Federal por sonegação fiscal.
Os papeis mostram também que, ao contrário do que a Globo afirmou recentemente em nota, não foi quitada a dívida de 600 milhões de reais com a Receita relativa ao caso da trapaça contábil na compra dos direitos de transmissão da Copa de 2002.
Segundo o Hoje em Dia, a papelada comprova ainda que o Ministério Público Federal, ao ser avisado sobre operações irregulares da Globo nas Ilhas Virgens Britânicas, “prevaricou muito”.
Ao invés de solicitar investigação à Polícia Federal, [o MP] preferiu emitir um parecer que atesta não ter ocorrido nenhum ato ilícito nas transações nas Ilhas Virgens”, afirma o Hoje em Dia. “Um inquérito criminal contra os irmãos Marinho chegou a ser instaurado, mas também sumiu das dependências da Receita Federal.”

ENTÃO!!! SERÁ MESMO A MÍDIA "TENDENCIOSA"?



Eu não tenho a menor dúvida, porém, gente muito esperta parece não acreditar.
Então, vamos pegar o exemplo da criação de empregos no Brasil, mensalmente divulgada pelo CAGED.
Ontem já fiz dois "postzinhos" -veja aqui e aqui - em um comparativo de uma mesma notícia dada por um blog de "centro esquerda" e pelo UOL, a meu ver, "oposição de direita".
Agora, peço licença para mostrar como o UOL e só o UOL, noticiou o fato (criação de empregos) ao longo do 1o. semestre de 2012:
Criação de empregos cai 48,4% em maio, segundo Caged.
Caiu, então, é simplesmente apontado o fato de que caiu!

Criação de empregos diminui 9,25% em abril, mostra Caged.

De novo, caiu, manchete simplezinha: diminuiu e pronto!

Criação de empregos com carteira assinada sobe no mês, mas cai 9% no ano.

Pronto: aqui, pelo menos dizem que subiu, mas colocam o indefectível "mas", quando a notícia é boa para o governo!
Brasil abre 112 mil vagas com carteira assinada em março, segundo Caged
O Brasil registrou abertura de 112.450 vagas com carteira assinada em março, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério do Trabalho nesta quarta-feira (17). O resultado é o melhor para o mês nos últimos três anos, e ficou ligeiramente acima do esperado pelo mercado (110 mil).
O desempenho é março ficou inferior aos 123.446 empregos gerados em fevereiro e acima das 111.746 vagas abertas em março de 2012, nos dados sem ajustes.
Como o nível de emprego subiu, eles, na manchete não mostraram isso, limitando-se a mostrar o número: isso foi bom ou ruim? Aí, lá pra baixo, eles dão parcialmente o bracinho a torcer, fazendo comparações tanto positivas, quanto negativas!

São Paulo gerou mais de um terço dos novos empregos do país em março.

Ainda sobre março, o destaque é dado para o estado de São Paulo. Coincidência? 
É, eu também acredito em bruxas... 


Dados do Caged estimulam ajuste de alta dos juros futuros

SÃO PAULO - O breve ajuste de alta do mercado brasileiro de juros futuros visto na quarta-feira ganha reforço nesta quinta-feira. Os contratos de Depósitos Interfinanceiros (DIs) sobem em bloco na Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F), com movimentos mais expressivos na ponta mais longa da curva, preferência de investidores estrangeiros.
Por volta das 12h, o DI de abertura de 2013 apresentava alta de 0,02 ponto percentual, a 9,22%, o de janeiro de 2014 subia 0,04 ponto, a 9,67%, e o do início de 2015 avançava 0,06 ponto, a 10,19%.
Além disso, os contratos de abertura de 2016 e 2017 ganhavam 0,06 ponto cada, respectivamente, a 10,53% e 10,69%.
Entre os contratos de vencimentos mais curtos, o de abril de 2012 mantinha taxa de 9,98%, enquanto o de julho registrava acréscimo de 0,01 ponto, a 9,52%, e o de outubro avançava 0,01 ponto, a 9,30%.
Destaque da agenda, os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) apontaram a criação de 118,8 mil empregos formais em janeiro, número um pouco acima do esperado, embora 21,8% menor que o volume de postos formais gerados em igual mês de 2011. 

Esta, sobre o mês de janeiro foi sensacional!!! Para se saber qual o número de empregos criados, -que foi positivo em janeiro- nós temos que ler o artigo inteiro, coisa que o brasileiro médio não faz mesmo. 
E, a matéria deixa bem claro que o número de empregos, que aumentou em relação ao esperado, criou uma expectativa no "deus mercado" de alta dos juros.

Se você acha que isso é ser "isento" e que a diferenciação de tratamento para boas e más notícias para o governo é mera coincidência, tudo bem.
Eu não acho, MESMO!
Beijim´s
Zécarlos  

POIS ZÉ...

Então...Se você não sabia, te conto agora: o nome do Zé é Zécarlos!
Em um Supermercado - só hoje fui a dois - encontrei um antigo colega, que vez por outra revejo.
Notei que ele me fitava com um ar de interrogação?
Pensei: será que ele esqueceu de mim?
Então, lembrei de tirar meu inseparável companheiro, um dos meus muitos bonés.
Tudo resolvido: com um largo sorriso, ele se dirigiu a mim: ZÉ ROBERTO...quanto tempo!!!
Pois é... ser Zé é um privilégio!!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

ELEIÇÕES LIMPAS!!! - O BROG DO ZÉ RECOMENDA!!!

http://www.eleicoeslimpas.com.br/ 


61,84%106.000
65.547 assinaturas até o momento
Para assinar, não é necessário ter cadastro no Facebook. Caso tenha, os dados serão preenchidos automaticamente. Certifique-se que todos os seus dados estão corretos (inclusive o seu nome completo) para que a sua assinatura seja juridicamente válida.