sexta-feira, 9 de agosto de 2013

COMISSÃO ISENTA É??? FAZ-ME RIR. OU, NOVAMENTE, RAPOSAS, OU MELHOR, TUCANOS, TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO...

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/08/09/comissao-para-analisar-cartel-do-metro-tera-mediacao-do-governo-paulista.htm

Independência de comissão para investigar cartel do metrô é questionada por integrante
2

Camila Neumam
Do UOL, em São Paulo
A independência da comissão criada nesta sexta-feira (9) para investigar o suposto cartel envolvendo o metrô e os trens metropolitanos de São Paulo foi questionada por integrantes do grupo já anunciado. Gustavo Úngaro, da Corregedoria Geral de Administração, foi apresentado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) como "elo", que garantirá o acesso a todas as informações sobre o caso. Além de Úngaro, participarão da comissão Edson Luiz Vismona, presidente do Conselho de Transparência da Administração Pública, e José Geraldo Brito Filomeno, membro da Comissão Geral de Ética.
Antes do anúncio, Claudio Abramo, diretor-executivo da Transparência Brasil, um dos órgãos da comissão, comemorou a independência da comissão aparentemente sem saber que ela seria encabeçada pela Corregedoria. "O governo do Estado toma uma medida que não envolve participantes do governo. Essa comissão não tem representantes do governo. Então, a influência que o governo possa ter nessas decisões não existe dentro desse contexto", disse ele. 
No entanto, depois de Úngaro ser anunciado, Abramo confrontou o próprio governador sobre a independência do grupo. Irônico, o diretor-executivo da Transparência Brasil perguntou se "não seriam só grupos da sociedade civil que participariam da comissão" e questionou a presença do corregedor, que poderia filtrar as informações passadas ao grupo segundo interesse do governo.
O governador então afirmou que Úngaro terá "total liberdade" para repassar informações para os membros da comissão.
Para tentar garantir a independência, Paulo Itacarambi, diretor-executivo do Instituto Ethos, também parte da comissão, defendeu a análise de outros contratos das empresas envolvidas no suposto cartel. Segundo ele, se a investigação for feita somente pelos contratos analisados pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), o trabalho será incompleto.

REALMENTE O FHC NÃO É FARINHA DO MESMO SACO...É MAIS VELHA, ESTRAGADA E MUITO, MAS MUITO MESMO, MAIOR!!!

Não se assuste. A notícia é de 14 de novembro de 2011.
Você sabia?
Eu sim, mas já tinha esquecido. Alguém investigou? Alguém foi processado? Averiguado?
Fosse o Lulinha...
http://www.blogdacidadania.com.br/2011/11/a-%E2%80%98disneylandia%E2%80%99-do-filho-de-fhc/

A ‘Disneylandia’ do filho de FHC

Buzz This
Post to Google Buzz
Bookmark this on Delicious
Bookmark this on Digg
Share on FriendFeed
Share on Facebook
Share on LinkedIn

Post publicado, originalmente, em 31 de julho de 2011 às 12:57
Este post foi publicado em 31 de julho deste ano e fez uma denúncia que hoje, 14 de novembro, vem à tona no jornal Folha de São Paulo, mas só após o governo ter aberto investigação sobre a esquisita sociedade do filho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Paulo Henrique Cardoso, com o grupo Disney.
Abaixo, a matéria que saiu hoje na Folha e, em seguida, o post que este blog publicou em 31 de julho e que foi a primeira matéria jornalística a fazer a denúncia.
—–
FOLHA DE SÃO PAULO
Governo apura sociedade de filho de FHC na rádio Disney
14 de novembro de 2011
Ministro diz ter recebido informação de que grupo dos EUA comanda emissora
Paulo Henrique Cardoso não quis comentar o assunto, e o grupo americano afirma que o responsável é brasileiro
ELVIRA LOBATO
DO RIO
O Ministério das Comunicações investiga se o grupo americano Disney ABC -um dos maiores conglomerados de entretenimento do mundo- controla ilegalmente a rádio Itapema FM, de São Paulo, que usa o nome fantasia de “Rádio Disney”.
A emissora pertence a Paulo Henrique Cardoso, filho do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, em sociedade com a Disney. Oficialmente, Paulo tem 71% da emissora, e a Disney estaria dentro do limite de 30% de participação estrangeira permitido pela Constituição.
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse que o envolvimento do filho do ex-presidente não influenciou na investigação.
Procurado pela Folha, Paulo Henrique não quis dar entrevista, e delegou à Disney esclarecer sobre a gestão. O grupo disse que o comando da emissora é nacional.
Fundada em 1923, a Disney é dona da rede de TV aberta dos EUA ABC, de 72 estações de rádio, além de estúdios, gravadoras, produtoras, parques e canais pagos.
Pela legislação brasileira, o controle do capital das rádios tem de ser nacional, e a programação tem de ser comandada por brasileiros.
O ministério quer apurar se americanos têm ingerência sobre programação e operação da emissora, que funciona no prédio da Disney, e não no local informado à pasta.
A programação inclui música pop jovem, como Luan Santana e Justin Bieber.
Dois executivos da Disney no Brasil -o diretor financeiro Richard Javier Leon, americano, e o diretor-geral Miguel Angel Vives Vives, mexicano- têm procuração para autorizar empréstimos, emitir cheques e vender bens da emissora, o que denotaria poder de gestão.
Segundo Bernardo, procurações semelhantes têm sido usadas como artifício para transferir a gestão de emissoras a empresas ou pessoas que não podem ou não querem aparecer como controladoras. Ele disse que levará o caso ao Ministério Público.
Até 2007, a Rádio Itapema foi de Orestes Quércia (governador de SP morto em 2010), que ganhou a concessão no governo Sarney (1985-1990).
Ele negociou a emissora com o grupo RBS, que revendeu 71% à Rádio Holding e 29% à Walt Disney Company (Brasil). Paulo Henrique tem 99% da Rádio Holding. O 1% restante é do grupo Disney.
—–

NOTÍCIAS ATUALIZADAS SOBRE OS "IMBROGLIOS" DOS TUCANOS, DA GLOBO, DO JB, ESTÃO AÍ EMBAIXO:

Para não tornar a coisa repetitiva e cansativa, indico para quem quiser saber das últimas e das penúltimas, agora estopim ou complemento da mídia amestrada, entrar nos links abaixo, que vai encontrar de tudo um pouco. Ou, para desespero de alguns, muito!!!
http://altamiroborges.blogspot.com.br/
http://www.brasil247.com/
http://www.tijolaco.com.br/
http://www.blogdacidadania.com.br/
http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/
http://www.viomundo.com.br/
http://maureliomello.blogspot.com.br/
http://www.conversaafiada.com.br/
http://www.rodrigovianna.com.br/
Beijim´s
Zécarlos

MAIS UM EDITORIALZINHO - hehe!!!

EDITORIAL (hehe!!!)
Então, lá vai mais um pouquinho da minha opinião acerca do que está acontecendo por aí...
As últimas crises que a "oposição midiática" e a própria oposição tentaram plantar, cairam por terra, mais uma vez!!!
Inflação perfeitamente controlada e pesquisas que mostram que a população quer mesmo a reforma política e prá já, são mais uma derrota desse pessoal que só quer tentar desestabilizar o governo "Lulilma".
Aliás, eu digo isso desde sempre: não existe Dilma sem Lula e, neste momento, também, Lula sem Dilma. Apenas achava (e por que não ainda achar) que a Dilma estava esquentando a cadeira para a volta do Lula. Quem sabe?
Por outro lado, os tucanos estão até o pescoço na lama que "elles" produziram e por tanto tempo conseguiram esconder, sempre com a força da mídia amestrada, sua sólida base legislativa em São Paulo e, ultimamente, também com a conivência de setores da "justiça". Já passam de 80 os pedidos de CPI feitos para investigar os governos tucanos em São Paulo, todos devidamente enterrados.
Continuo dizendo que "não há freiras na zona", assim como digo, sem medo de errar que os malfeitos dos Petistas são produto de ladrões de galinhas perto do que os honestos PSDBistas vem produzindo em quaisquer esferas onde são governo, haja vista a "privataria" e agora, esse caso do metrô Paulista. Só para ficar nestes dois. Se fôssemos citar todos os escândalos devidamente abafados pelo PSDB e seus asseclas no plano federal, haja tempo e papel. Lembram da "compra de votos" para a releeição? Então...
Já o Joaquim Barbosa, faz pouco da justiça, da qual ele deveria ser o guardião máximo e, as coisas vão ficando assim mesmo, com "elle"achando que não fez nada de mais ao abrir uma "off shore" e usar o endereço de seu apartamento funcional, que é do STF!!!
Por seu lado, a globo -ah a globo!!!- é um caso a parte e, cada vez que a blogosfera, especialmente o site www.cafezinho.com fuça, descobre-se mais e mais indícios de que a coisa por lá esteve muito mal lá pelos 2002 e que eles teriam usado expedientes pouco "republicanos" para sair do buraco. Sempre com a ajudinha do FHC e seu governo.
Prá quem não se lembra, o FHC assumiu um filho que ele pensava ser dele (o DNA pedido pelos filhos de Dona Ruth desmentiu) e da Miriam Dutra, então repórter da globo, que ficou durante todo o seu mandato escondida no exterior. Sintomático, não?
Mais uma vez eu tenho esperança de que agora a coisa ande, pois, o rolo do metrô vem desde 1998 (sendo escondido desde o começo dos 2000) e o da sonegação da globo, também foi em 2002.
Quem viver, verá!!!
Beijim´s
Zécarlos

É INCRÍVEL O FESTIVAL DE DESESPERO QUE ESTÁ SE ABATENDO SOBRE OS "COLONISTAS". O MERVAL É SINTOMÁTICO

UM TEXTO DE UM CARA INSPIRADO, CULTO E CERTEIRO!
http://www.ocafezinho.com/2013/08/08/merdal-em-desespero/#more-12940

Merdal em desespero!

Me dêem licença para interromper por um dia minhas investigações sobre as maracutaias da Globo e me divertir um pouco. A coluna do Merdal hoje nos dá uma oportunidade ímpar de aplicar aliviantes chutes verbais no traseiro de um cafumango.
Entendo que o excesso de adjetivos deve ser evitado em nome da elegância e do estilo, mas creio que uma exceção, neste caso, é benvinda. Sobretudo porque é uma chance de observarmos a maravilhosa contribuição do Brasil ao patrimônio da língua portuguesa! Ao final do post, há um glossário, para que ninguém me chame de “mulato pernóstico”, conforme a horrível expressão racista usada pelas elites até os anos 60. E também para vocês verificarem que tentei ser absolutamente preciso
Como já chamei, com todo respeito, Ali Kamel de sacripanta, procuremos outros epítetos para Merdal Pereira. Boa oportunidade para tirar o pó dos cinco volumes do meu Caldas Aulete!
Merdal está tão pi-pi-ri-pi-pi-piradinho com as denúncias contra o PSDB paulista que perdeu a pose. Sua coluna de hoje, porém, pode fazer um grande mal à blogosfera: destruir o nosso querido professor Hariovaldo!
Sim, porque a coluna de Merval revela um Hariovaldo de carne, osso e uma geléia estragada no lugar do cérebro. É uma competição desleal com nosso humorista! Força, Hariovaldo!
Vamos ao Merdal:
Corrupção e democracia
Outro dia escrevi aqui na coluna, a propósito das investigações sobre a formação de um cartel de empresas estrangeiras na construção do metrô paulista, que “o pior dos mundos para a democracia seria se ficar provado o que os petistas chapa-branca já dão como certo nos blogs e noticiários oficiais: que o esquema seria uma espécie de irrigação permanente de dinheiro ilegal para as campanhas eleitorais dos tucanos desde o governo Covas”.
Foi o que bastou para que esses mesmos pseudo-jornalistas a serviço do governo petista distorcessem minhas palavras, atribuindo a mim a tese de que as acusações contra o PT são boas para a democracia, e as contra o PSDB seriam prejudiciais.
Para um leitor de boa-fé, está claro que não tratava da corrupção em si, mas da maneira como ela fora praticada. Uma coisa são casos de corrupção de agentes políticos isolados, que acontecem em todos os países, outra bem diferente é a organização política transformar-se em criminosa para garantir recursos ilegais para a manutenção do poder.
Vamos copiar a expressão do Paulo Nogueira e fazer uma longa pausa para risadas.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PARA CONTINUAR A ENTENDER AS ENTRANHAS DOS NEGÓCIOS DA globo. DÁ TRABALHO LER, PORÉM, NOS FAZ SABER DAS COISAS.

http://www.ocafezinho.com/2013/08/07/os-misterios-da-globo-no-exterior/

Os mistérios da Globo no exterior

Continuemos onde paramos no post anterior, intitulado “Pizzolato é inocente, já a Globo“. (aqui) Eu divulguei o documento de criação da DTH, uma corporação na Flórida, controlada pela Globo. Apenas no documento de fundação encontramos a referência à Globo. Nos outros, porém, aparece o mesmo endereço da emissora carioca, rua Afrânio de Melo Franco 135. A mesma empresa é citada no processo de concordata requerida pelos credores contra Globo:
Os documentos podem ser todos baixados neste site (clique aqui).
A princípio, não há nada demais em se criar uma corporação na Flórida ou Delaware. A Globo não é um ministro do STF, nem usou imóvel funcional como sede da empresa, como fez Joaquim Barbosa.
Meu interesse pelos negócios da Globo nos EUA é porque eles nos ajudarão a entender os motivos que poderiam levar a emissora a cometer um ato tão desesperado como mandar roubar o processo de sonegação na Receita Federal, onde constava uma dívida de R$ 615 milhões a ser paga em até 30 dias, conforme mostram os documentos que publicamos aqui.
Em 2004, o Supremo Tribunal Federal acatou (clique aqui) um pedido da Justiça suíça de enviar documentos relativos aos contratos da TV Globo e uma de suas empresas no exterior, a Globo Overseas Investments B.V. (citada no processo da Receita), com a firma suíça ISMM, posteriormente condenada duramente por corrupção e lavagem de dinheiro em negociatas dos direitos de transmissão da Copa de 2002.
No documento do STF fala-se na intenção da Suiça de participar de interrogatórios conduzidos pelo Ministério Público com os senhores Marcelo Campos Pinto e Fernando Viegas Rodrigues Filho. O primeiro era diretor da TV Globo e, segundo a Veja, o todo-poderoso da emissora na área de esportes. O outro ainda não sei, mas suponho que seja também um executivo da Globo. Por que o Ministério Público investigava esses personagens? O que eles sabiam de tão importante a ponto de autoridades suíças gastarem dinheiro de seus contribuintes para se deslocarem até aqui, participar das audiências, com apoio de tradutores? Que documentos são esses, da Globo e Globo Overseas, que interessavam às autoridades suíças?

QUE A MÍDIA TEM LADO NA POLÍTICA, EU SEI HÁ TROCENTOS ANOS, MAS EU SOU APENAS O ZÉ..


Então, leia o que o Luis Fernando Veríssimo escreveu:
Apenas acharia mais justo se ele substituísse o "MENSALÃO DE MINAS" por "MENSALÃO TUCANO OU DO PSDB", de vez que ele cita o "MENSALÃO DO PT"!
Nem tudo poder ser perfeito, mas, está bem bom por enquanto!
LUIS FERNANDO VERÍSSIMO
Início do conteúdo

Lóbi irresistível

08 de agosto de 2013 | 2h 15
LUIS FERNANDO VERÍSSIMO - O Estado de S.Paulo
Devo um pedido de desculpas à grande imprensa nacional. Me desculpe, grande imprensa nacional. Quando li a matéria da Isto é sobre o cartel consentido formado em São Paulo para a construção de linhas de trem e metrô sob sucessivos governos do PSDB e as suspeitas de um propinoduto favorecendo o partido, comentei com meus botões (que não responderam porque não falam com qualquer um): essa história vai para o mesmo pântano silencioso que já engoliu, sem deixar vestígios, a história do mensalão de Minas, precursor do mensalão do PT. E não é que eu estava enganado? A matéria vem repercutindo em toda a grande imprensa. Com variáveis graus de intensidade, é verdade, em relação ao tamanho do escândalo, mas repercutindo. Viva, pois, a nossa grande imprensa. Já se começava a desconfiar que o Brasil, onde inventam tanta novidade, tinha adotado, definitivamente, dois sistemas métricos diferentes.
A propósito, ou mais ou menos a propósito, li na revista The Nation que só a Associação de Banqueiros Americanos tem 91 lobistas em Washington defendendo os interesses dos bancos e lutando para revogar a regulamentação do setor aprovada no Congresso recentemente. Isto sem falar em outras associações de banqueiros e nos próprios gigantes financeiros, como o Goldman Sachs (51 lobistas) e o JP Morgan (60 lobistas). O cálculo é que existam seis lobistas do sistema financeiro para cada congressista americano. Os bancos querem derrotar a regulamentação e evitar as reformas para continuar as práticas, vizinhas do estelionato, que provocaram a grande crise de 2008 e continuam a lhes dar lucros obscenos enquanto o resto da economia derrapa. O lóbi é uma atividade legítima, ou ao menos uma deformação legitimada pelo uso. A questão é saber quando a presença de mil e tantos lobistas em torno de um Congresso deixa de ser uma pressão e se transforma num cerco. E como se pode falar em democracia representativa quando o poder do voto é substituído pelo poder de persuasão de seis lobistas, três em cada ouvido, prometendo presentinhos para a patroa?
O que tudo isso tem a ver com o cartel em São Paulo? Nada, a não ser que, talvez, sirva de consolo para quem sucumbiu ao encanto de muito dinheiro, levado pelo lóbi mais irresistível que existe, o da cobiça. Mesmo sendo daquele tipo de pessoa sobre o qual não se pode dizer que também é corrupto, sem ouvir um "quem diria...".

NOS VÍDEOS ABAIXO, MUITO DO QUE A OPERAÇÃO "CASTELO DE AREIA" APUROU. O STJ TRANCOU TUDO...

Sabe porque?
Por que teria sido originado em "denúncia anônima"!!!!
Interessante é que existem telefones para se fazer denúncias anônimas em diversos níveis da justiça e da polícia!!!
No "google" existem 1.110.000 citações sobre o assunto, de governos municipais, estaduais e federal, além de autarquias e repartições.
Mas, como existem muitos figurões apanhados no "Castelo", melhor calar, né?
assista:
http://www.viomundo.com.br/politica/propina-no-rodoanel-e-no-metro-nao-esquece-do-gamba.html

Em maio de 2010, denúncia de propina no Metrô: “Não esquece do gambá”

publicado em 8 de agosto de 2013 às 0:05


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

VALE A PENA VER DE NOVO??? SE FOR PARA NÃO FAZER NADA, NÃO!!! O ASSUNTO É ANTIGO...

Nesta reportagem, a operação Castelo de Areia implicava muita gente grande, inclusive o pessoal do PSDB que agora está sendo acusado.
O que a justiça fez?
Anulou a operação Castelo de Areia!!!
http://www.tijolaco.com.br/index.php/rodrigo-vianna-mostra-como-alckmin-faz-teatro-com-investigacao/

Rodrigo Vianna mostra como Alckmin faz teatro com investigação

7 de Aug de 2013 | 18:38
Um vídeo, publicado no Escrevinhador pelo repórter Rodrigo Vianna, mostra como é hipócrita o papel de vìtima que o Governador Geraldo Alckmin vem procurando desempenhar nesse caso Siemens-Alston.
A reportagem, de 2010, traz várias das informações que os jornais, finalmente, estão publicando e informações reveladoras sobre os casos de corrupção nas obras e nas compras de equipamentos do metrô paulista.
Reveladoras e até irônicas, como a designação dada com os nomes de “jumento”, “abelha”, “macaco” e “tigre” aos corruptos que ganhavam com os contratos, numa lista apreendida com um doleiro e com um dirigente de empreiteira.
Não fique imaginando besteiras com outro nome de animal.
Mas toda esta fauna trabalhava nas administrações do PSDB, a de Alckmin inclusive.
Assista a reportagem, exibida em 2010.
Com tempo mais que de sobra para o Governador ter feito a investigação que diz estar querendo fazer agora e o Cade não deixa.
Por: Fernando Brito

Hehe!!! É bom a gente mandar no negócio!!! Posso até mesmo fazer um...

de uns dias atrás...
EDITORIAL
Todo mundo, pelo menos aqueles dois ou três que me leem, já está careca de saber que os assuntos que eu mais tenho abordado são: a sonegação da globo e a corrupção que envolve o metrô de São Paulo e seus respectivos corruptores, -já conhecidos- e os corrompidos, que a gente quase enxerga, mas ainda está por se provar.
Outra coisa da qual eu não posso me cansar de combater, até por que eles não se cansam de trabalhar só com um lado, obviamente a direita, é o tratamento que a imprensa dá aos fatos quando eles se referem ao PT e ao PSDB.
Uso os dois, PT e PSDB, apenas para simplificar.
É incrível: quando o envolvido é o PT e a esquerda, são previa e sumariamente culpados, seja lá do que for.
Já, quando a coisa vira contra o PSDB, primeiramente, procuram não mostrar. Depois, vem, timidamente, já abrindo janelas para a defesa, ouvindo e mostrando muito mais o outro lado, até mais mesmo que o fato em si.
Quer uma prova?
A ombusdman (é assim mesmo, de vez que a palavra vem do sueco – e quer dizer “representante do povo”) da fsp hoje, “criticando” a redação por não ter citado desde logo o PSDB, aproveita o espaço para, na verdade, tecer loas ao jornalismo “cauteloso e preciso” de seu patrão e manda brasa para cima dos blogs, que chama de “governistas”, inclusive apelando para mentiras quando diz que o Tijolaço disse algo que não disse. Mas, a diferença é de apenas um “r”. Quase imperceptível, mas, capaz de levar incautos a mudar todo o sentido de seus pensamentos. Se houver alguma correção, esta virá lá pela pag. 11, letras pequenas, ao pé das matérias de terceiros interesses!
O que eu penso é que doravante precisamos dar tempo ao tempo, pois parece que os dois casos, a sonegação da globo e o “corrupção no metrô” já estão sendo devidamente apurados.
Apenas creio que não podemos agora baixar a guarda.
Creio que é hora de realmente irmos para a rua, para exigir que as investigações sejam realmente sérias e aumentar os instrumentos para tentar achar a verdade, toda ela, doa a quem doer!
Por que não uma CPI na Câmara Federal sobre a globo?
Por que não uma CPI na Assembleia Legislativa de São Paulo para investigar a “corrupção no metrô”, “propinoduto do tucanato paulista” segundo a ISTOé?
Você pode até mesmo dizer que os deputados e senadores, se for o caso de se fazer algo no Senado, morrem de medo da globo e que CPI em São Paulo, quando pode ser que tangencie o “honestíssimo governo PSDBista”, não acontece nem mesmo por reza brava.
E estará certíssimo, coberto de razão.
Até agora!
Agora, temos as mobilizações de rua, que de uma forma ou de outra, não podem e, via de regra, não são ignoradas pela mídia. Até podem lhe atribuir caráter diferente do que realmente tem, mas são desmascaradas pela “blogosfera”.
Essa pressão chega aos políticos, chega aos governantes e aos “legisladores” e, é o instrumento, talvez o maior e melhor de todos os tempos, que novamente temos agora.
Existem manifestações diversas marcadas em algumas cidades para diversos dias, mas, está sendo preparada uma grande, para o dia 14 de agosto (ainda sem maiores detalhes) que, com certeza, para quem desejar fazer algo para que realmente as coisas melhorem mais um pouco neste país, será imperdível.
Vamos botar essa turma, a direitona, que aqui eu chamo de PSDB, para rebolar e por a descoberto suas mazelas, pois que elas existem, isso existem. E muito mais do que pensamos. Creia.
Se você se dispuser a ler alguns artigos aqui do “Brog do Zé”, vai perceber clara e cristalinamente como existem e são escondidas pela nossa “grande imprensa”.
Tem cheiro, forma e até cor. Apenas ainda não conseguimos por isso as claras.
Chegou a hora!!!
Você está contente com este estado de coisas, onde apenas os pretensos “ladrões de galinha” são incomodados e, imprensa, oposição, procuradorias e até mesmo a “cega” justiça não se coçam quando os envolvidos são os "ladrões de casaca", que saqueiam este país, desde que Cabral (o português) aqui chegou?
Costumo dizer que não há “freiras na zona” e, realmente não deve haver.
Na política, também não há santos em nenhum partido e isso tem que ficar claro para todo mundo.
Você vai, né?
EU VOU!!!
Só para você conferir o que eu mencionei aqui, da fsp e do Tijolaço, leia os artigos no link abaixo.
Beijim´s
Zécarlos

EU NÃO SEI SE SINTO RAIVA OU DÓ DE VOCÊ, QUE ACREDITOU NO CATASTROFISMO DA MÍDIA!!!

http://noticias.r7.com/blogs/ricardo-kotscho/2013/08/07/inflacao-baixando-e-reforma-politica-vitorias-de-dilma/
 Inflação baixando e reforma política, vitórias de Dilma
A inflação oficial do mês de julho, que deverá ser anunciada hoje, ficará próxima de zero e o valor da cesta básica caiu pela primeira vez desde 2007.
Pesquisa do Ibope, encomendada pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e divulgada na terça-feira, revela que 85% dos brasileiros são a favor da reforma política e 84%querem que as mudanças já entrem em vigor nas eleições do ano que vem, endossando a proposta feita pela presidente Dilma Rousseff, que foi rejeitada pelo Congresso e motivo de chacotas na imprensa.
Alegava-se que a presidente não tinha entendido direito a "voz das ruas", porque a reforma política nem constava das reivindicações dos protestos que varreram o país no mês de junho, e que ela estava apenas tentando dar uma resposta rápida às manifestações, mesmo sabendo que não haveria tempo hábil para aprovar as mudanças a tempo de serem implantadas em 2014.
No dia em que anunciou a proposta de reforma política, dei os parabéns a Dilma aqui no Balaio pela coragem que seus antecessores não tiveram de mexer no sistema político-partidário eleitoral, que está na raiz de todas as mazelas e demandas levadas às ruas por centenas de milhares de pessoas poucas semanas antes.