segunda-feira, 19 de agosto de 2013

EDITORIAL (hehe!!!)
Pois é...
O mensalão do PT voltou à baila...
E o Barbosa, aquele que comprou um apartamento em Miami, com seu dinheiro, porém se valendo de um artifício que a ele não é legalmente permitido, já mostrou a que veio: manter o "imantível" (se é que existe isso), qual seja, que nada pode ser modificado, que os caras são culpados, que as penas tem que ser aquelas mesmo, etc...
Se ele falou que o cara que morreu em outubro morreu em dezembro, isso tem que ficar valendo até o final. Ninguém pode tentar tentar demonstrar que isso está errado e que compromete boa parte do julgamento já feito.
Se, por uma coisinha assim, a data da morte de um carinha já morto, o negócio já vai de mal a pior, imagine quando alguém levantar, com correção, que o dinheiro da Visanet não é público e que os serviços contratados foram efetuados, inclusive pela globo!!!
Por falar em globo, parece que a coisa, da sonegação e ilegalidades cometidas em operações através de off shores em paraísos fiscais, está meio que esquecida.
Isso não pode acontecer: SÃO R$ 615.000.000,00 sonegados, cujo processo foi roubado da receita e que fazem parte de histórias escabrosas e muito mal contadas pela globo.
Também não se pode deixar esquecer o "propinão" Tucano, o "trensalão", com desvios para o PSDB desde os anos 90, com o Mário Covas, seu filhote Alckmin e o impoluto Cê erra!
O que depender do Brog do Zé, o Zé vai fazer!
Beijim´s
Zécarlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário