segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MAS NÃO PENSEM QUE EM 2014 ELES VÃO MUDAR O TOM. VÃO, ISTO SIM, FICAR CADA VEZ MAIS PARTIDARIZADOS E NÃO MEDIRÃO CONSEQUÊNCIAS PARA TENTAR VOLTAR AO PODER!!!

http://jornalggn.com.br/blog/fabio-de-oliveira-ribeiro/2013-foi-o-ano-do-jornalismo-helicoverpa-armigera

2013 foi o ano do "Jornalismo Helicoverpa Armigera"

Os telejornais começaram o ano devorando o PIB ao difundir a idéia de que ocorreria um apagão. Mas a única coisa que apagou foi a veracidade do poder da praga jornalística
O sucesso das concessões dos portos, aeroportos, rodovias e do pré-sal deu dor de barriga nas lagartas que tentaram devorar os brotos do modelo adotado pelo governo.
A inflação controlada e o alto nível de emprego não permitiram a proliferação das larvas helicoverpianas da inflação e do desemprego como desejavam os tucanos que as alimentaram.
Em junho as Helicoverpas Armigeras pegaram carona nos movimentos de rua com a esperança de influir nas eleições presidenciais de 2014. Nos meses seguintes, entretanto, as pesquisas demonstraram que a plantação de votos do PT continua produzindo muito mais sementes viçosas que as candidaturas alimentadas pelas lagartas.
Nos meses seguintes o Mais Médicos começou a ser devorado ferozmente pelas lagartas. Mas a população ficou com mais raiva da imprensa e dos médicos que não querem trabalhar nos rincões nem permitir que outros médicos façam isto. O judiciário pulverizou mortalmente as mariposas que espalhavam as larvas que tentaram impedir o povo de ter acesso à saúde.
Durante o julgamento da AP 470 as Helicoverpas Armigeras da mídia conseguiram devorar a CF/88. Os réus foram condenados "porque não provaram que eram inocentes". Em breve os réus tucanos (mensalão mineiro, roubalheira do metrô paulista) também serão considerados "presumivelmente culpados" pelo STF para imensa tristeza das pragas jornalísticas que devoraram o princípio constitucional que garante a segurança jurídica/criminal. Os juristas da direita já perceberam o estrago que as lagartas produzirão nas plantações tucanas
Por fim, a praga jornalística irracionalmente atacou os jardins da Aeronáutica porque o governo não comprou F-18s norte-americanos em razão do Brasil ter sido espionado pelos EUA. Em todos os países livres da Helicoverpa Jornalística a extrema direita corteja os militares, no Brasil as larvas anti-nacionalistas se proliferaram tanto na imprensa que diariamente empurram os militares para esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário