quinta-feira, 17 de abril de 2014

PARA AQUELES QUE SÓ ACOMPANHAM A "GRANDE MÍDIA", PERDÃO. MAS, VOCÊS ESTÃO SENDO FEITOS DE BOBOS! E O PIOR É QUE EM ALGUNS CASOS, É FACINHO FACINHO!!!

http://jornalggn.com.br/noticia/comecaram-as-interpretacoes-da-fala-de-cervero
Antes, um comentário feito no blog do Nassif, sobre o post:

"Nassif eles não estão qua, 16/04/2014 - 21:38

Nassif eles não estão preocupados com a verdade. A verdade será a quimera que eles quiserem vender!
A questão é o quanto eles conseguirão enganar o povo. Já te falei o projeto deles é bater e bater na Dilma e no governo para tentar derrubar a Dilma. Tiveram a pachorra de projetar 16% de votos para as eleições de outubro. Achei impossível, pois o PT tem pelo menos 30% de voto cativo. Daqui até as eleições serão um ataque atrás do outro, não haverá trégua!
Tem muita gente graúda financiando esta meta! Aqui ninguém será engando, todos que aqui participam tem seus votos decididos, nada mudará suas posições.
Seu trabalho será árduo até as eleições!
Pelo que notei até o espaço para discussões será tomado por trolls, acabando com as discussões acaloradas e inteligentes."

Começaram as interpretações da fala de Cerveró

É curiosa a ginástica dos bons comentaristas da Globonews.
Parecem em palpos de aranha, entre analisar com isenção a fala de Nestor Cerveró e atender às demandas da casa.
No intervalo da fala de Cerveró, disseram que na época a compra foi um bom negócio, indo totalmente contra a avaliação da presidente da Petrobras Graça Foster que afirmou que foi um mau negócio.
Em seu depoimento, Graça afirmou a mesma coisa: na época a compra foi considerada um bom negócio. Tornou-se mau negócio após a mudança nas condições mundiais do mercado.
Depois, os comentaristas admitem que Cerveró se saiu bem, que a oposição estava mal preparada. No momento seguinte, afirmam não tem como explicar o prejuízo de US$ 500 milhões. Batem na afirmação de Graça Foster, de que foi um mau negócio.
Graça Foster, José Gabrielli e Cerveró falaram a mesmíssima coisa: era um bom negócio antes da mudança de cenário.
A maneira como comentaristas e parlamentares manipulam falas é uma grandiosidade.
Vida difícil!
Na sabatina, com algumas exceções, como Ivan Valente e Rodrigo Maia, o nível dos parlamentares foi baixíssimo. Parlamentares como Roberto Freire e o delegado Franceschini não ajudam a melhorar a imagem do parlamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário