quarta-feira, 6 de agosto de 2014

DESDE A POSSE DO LULA, NO PRIMEIRO MANDATO, EU VENHO COBRANDO DO PT UMA ATITUDE! ATITUDE ESSA QUE DEVERIA TER SIDO TOMADA DESDE O PRIMEIRO MOMENTO, PASSANDO UM PENTE FINO NO (DES)GOVERNO FHC. ESTAVA "FACINHO" DEMONSTRAR TODAS AS FALCATRUAS QUE PROVAVELMENTE, COMO DISSE O bornhausen, (NÃO CONSIGO ESCREVER O NOME DO HOMÚNCULO EM MAIÚSCULAS) IRIAM “...VARRER ESSA RAÇA DA FACE DA TERRA”. SÓ QUE NESSE CASO, NÃO TENHO DÚVIDAS, A RAÇA SERIA A DOS "ÍNCLITOS E HONESTOS" POLÍTICOS DO PSDB. PELO TEOR DO ARTIGO ABAIXO, NOTA-SE, PARA MEU COMPLEDTO DESESPERO, QUE O PT CONTINUA SUA INAÇÃO DE SEMPRE. MULHER DE MALANDRO NÃO TERIA TANTA COMPETÊNCIA PARA APANHAR E SE CALAR, COMO ESSE TAL DE PT!!!

http://jornalggn.com.br/noticia/quem-ressuscitou-a-veja-que-a-embale 

Quem ressuscitou a Veja, que a embale

Luiz Nassif
Nas eleições de 2010 Veja soltou uma saraivada de factoides da pior qualidade:
·       a invasão das FARCS
·       o envelope de 200 mil dólares no Palácio
·       os dossiês falsos sobre a ANP (Agência Nacional de Petróleo)
·       os grampos falsos e os verdadeiros.
E assim por diante.
A revista terminou as eleições com a credibilidade no menor patamar da sua história.
Entra o governo Dilma.
No primeiro track da revista, cai um Ministro.
No segundo, outro Ministro.
No terceiro, um diretor de autarquia.
E assim por diante até ressuscitar o doente que sobrevivia à custa de aparelhos.
Estoura o caso Carlinhos Cachoeira, monta-se uma CPMI e encontram-se provas robustas da atuação criminosa da revista. Reportagens combinadas, jogadas criminosas de grampos falsos, enfim todos os elementos para convocar o presidente do grupo e encaminhar uma denúncia ao Ministério Público Federal - que jamais atuaria de ofício contra a revista.
Para desviar o foco da opinião pública, os grupos de mídia criam o alarido em torno do “mensalão”. No início, apenas para desviar o foco; depois dando-se conta que seria a maior arma já empregada contra o PT.
Aí o PT pisca, produz um relatório ridículo, não encaminha nenhuma denúncia ao MPF e libera a revista para matar.
Agora, ela cria um escândalo monumental em torno de um mero exercício de media training. Todos os jornais esquecem-se do desgaste do padrão Copa e vão atrás, porque há anos perderam o medo do ridículo. Ainda mais conhecendo a reação ridícula do adversários.
E vocês ainda vêm reclamar?
Vão reclamar para o bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário