quarta-feira, 25 de março de 2015

A MÍDIA BRASILEIRA É O VERDADEIRO PIG (Partido da Imprensa Golpista)! ABAIXO, UMA OPINIÃO ABALIZADA E UMA PROVA!!!

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/imprensa-brasileira-e-sem-vergonha-e-partidaria-diz-fernando-morais-no-salao-do-livro-de-paris/

Imprensa brasileira é ‘sem vergonha e partidária’, diz Fernando Morais no Salão do Livro de Paris

O jornalista e escritor Fernando de Morais é um dos 43 brasileiros que integram a delegação nacional no Salão do Livro de Paris. O autor promove a nova tradução de “Olga” para o francês. Morais participou na feira parisiense de várias sessões de autógrafos e palestras falando sobre biografias e sobre o Brasil de hoje.
Ao comentar neste domingo (22) a acusação de que o ex-ministro José Dirceu estaria envolvido na Operação Lava Jato, disse estar arrepiado. Mas ponderou que a afirmação “tanto pode ser verdade, quanto uma invenção. A imprensa brasileira é sem vergonha e partidária.”

Nota da Reuters abafando menção ao governo FHC na Lava Jato vira piada na rede

Jornal GGN - A hashtag #podemostirarseacharmelhor lidera o Trending Topics (os assuntos mais comentados) no Twitter nesta terça-feira (24), em função de um erro de edição numa reportagem publicada pelo portal Reuters.
A matéria que apresenta declarações de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) creditando à presidente Dilma Rousseff (PT) e ao ex-presidente Lula (PT) a responsabilidade pelo escândalo de corrupção na Petrobras mencionou, em determinado momento, que o governo FHC também aparece nas delações premiadas que compõem a Operação Lava Jato, mas com a seguinte nota à redação: "Podemos tirar se achar melhor".
Os tuiteiros não perdoaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário