domingo, 10 de abril de 2016

INFORMAÇÃO É TUDO!!!

As últimas pesquisas acerca do impeachment da Dilma vem mostrando números que, a meu ver, corroboram meu pensamento expresso através do título deste texto.
Os números, ainda muito expressivos com relação aos que querem o impedimento da Presidenta, apresentam uma curva clara de decréscimo, assim como outros itens pesquisados apontam na mesma direção.
Tal curva coincide com o nível de informação que vem recebendo os "bem informados" pela mídia tradicional acerca da linha sucessória, de Temer, de Renan, de Cunha e outros da espécie.
Minha teoria é a de que, mesmo que ultra manobrável pela mídia, os adeptos da "direitona" não são "burros" e assim, jamais foram por mim tratados.
São apenas ignorantes com relação a muitos fatos que a imprensa que consultam lhes censura.
Nenhum computador, por mais avançado que seja, consegue abrir uma planilha de "excel", se não tiver em sua memória o programa  "Excel".
E o computador não é "burro"! Apenas ignorante daquilo que não lhe deram conhecimento.
Tenho certeza de que se as pessoas conhecessem quem estão, direta ou indiretamente, aqueles a quem vem dando apoio, ficariam envergonhados.
Não tenho dúvidas que restariam, se o conhecimento pleno dos fatos fosse dado a conhecer a todos, apenas os realmente "interessados" em apear do poder o Governo democrática e legalmente eleito.
Apenas restariam aqueles que estão malucos para voltar ao poder ou dele se locupletarem.
Pense a respeito!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário