sexta-feira, 27 de junho de 2014

É INCRÍVEL COMO ESSA TURMINHA QUE "FAZ CABEÇAS" VAI PRA LÁ E PRA CÁ. JÁ QUE "ELLES" NÃO SÃO MESMO CONFIÁVEIS, QUE TAL PARAR DE CONFIAR "NELLES"? REDES GLOBO, RONALDOS, AÉCIOS E, DE UMA FORMA GERAL, A MÍDIA PARTIDÁRIA E SEUS SICÁRIOS, QUE USAM E ABUSAM DA FALTA DE INFORMAÇÃO QUE ATINGE PARTE (GRANDE) DA NOSSA POPULAÇÃO.

Antes do artigo em si, para falar apenas um pouquinho do que é ter vergonha, eu me lembro da copa de 2006, quando o Brasil foi bisonhamente eliminado pela França, naquele vergonhoso lance do Roberto Carlos arrumando a meinha e o Henry marcando o gol absolutamente sem marcação; ou da escalação do Cafu, apenas para ser recordista de participações em copas e, do próprio Ronaldo, que envergonhou todos os Brasileiros ao jogar com mais de 100 quilos, apenas para virar (se Deus quiser, por pouco tempo) recordista de gols em copas.
Isso sem falar da vergonha que passaram os companheiros do time do Brasil quando viram o próprio obeso Ronaldo e o desatento Roberto Carlos fazendo a maior festa para o Zidane, rindo a solta, quase comemorando a desclassificação do Brasil!!!
Por isso, eu tenho verdadeiramente vergonha desse cara, aproveitador barato, o tal de RONALDO FENÔMENO!!!
Agora, o artigo:
http://www.ocafezinho.com/2014/06/27/globo-e-ronaldo-sugaram-um-pouquinho-e-vieram-pro-nosso-lado/

Globo e Ronaldo “sugaram um pouquinho” e vieram pro nosso lado

Eis que Ronaldo Fenômeno agora diz que “nunca criticou” a organização e parece ter vergonha de ter tido vergonha.
Isso após ficar uma semana aparecendo nos jornais alternando críticas à Copa do Mundo com declarações de amor a Aécio Neves.
E a Globo?
A Globo fez a mesma coisa. Ontem, surpreendeu o país ao dar uma página inteira para uma matéria intitulada “Bem na foto”, em que acusa a imprensa estrangeira de “pessimismo”. Fez a mesma coisa ontem no Jornal Nacional.
A imprensa estrangeira?
Todo mundo sabe que a imprensa internacional, infelizmente, bebe na imprensa local. Os jornalistas americanos, alemães, ingleses, lêem a nossa mídia, porque não sabem, como a gente sabe, de sua parcialidade quase histérica contra tudo de bom que possa acontecer no Brasil de Lula/Dilma. Para ela, o Brasil parou no “Plano Real”.
Então me lembrei do conselho de Aécio Neves para os partidos da base aliada de Dilma.
“Suguem mais um pouquinho e venham para nosso lado”, disse ele.
É o modus operandis deste ser híbrido com várias cabeças: uma cabeça é o PSDB, outra a mídia, a outra fala com sotaque gringo.

Eles “sugaram um pouquinho” os protestos contra a Copa para tentar obter lucro político.
Não ajudaram em nada. Não investiram um centavo, só ganharam, e mesmo assim só promoviam o caos, a desorganização e o fracasso.
Quantos bilhões o Brasil não perdeu em turistas – e provavelmente os com maior poder aquisitivo – que deixaram de vir ao Brasil com medo do terrorismo insuflado por nossa mídia?
Fizeram sensacionalismo com tudo, ao invés de informar o povo brasileiro com reportagens objetivas sobre como seriam os estádios,  e entrevistas com as autoridades responsáveis, para sabermos o que estava sendo feito.
É ridículo chamar o que está acontecendo de “milagre”.
Milagres não existem.
Se a Copa está dando certo é porque o Brasil se preparou para isso. E se há surpresa é porque a mídia não informou corretamente a sociedade sobre esses preparativos.
Eles sugaram um pouquinho depois “vieram para nosso lado”, para o lado do Brasil,  para o lado da Copa.
E agora fazem festa, dizem que a Copa está maravilhosa, que é a melhor do mundo.
Na verdade, eles estão “sugando um pouquinho” de novo, como sugeriu Aécio Neves, para ir para outro lado assim que terminar o evento.
Só que eles “sugaram” tanto que há o risco de se engasgarem.
globo1

Nenhum comentário:

Postar um comentário