segunda-feira, 7 de julho de 2014

QUALQUER PESSOA DE INTELIGÊNCIA MEDIANA E RAZOÁVEL PODER DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS, PERCEBE O QUE ESSE "CARA DE PAU" É!!! UM PREPOTENTE DISSIMULADO QUE ACREDITA QUE A "COBERTURA" QUE A MÍDIA AMESTRADA LHE DÁ É SUFICIENTE PARA FAZER VOCÊ DE BOBO!! MAS, É CLARO QUE NÃO CONSEGUE, NÉ? SERÁ QUE CONSEGUE??????

http://www.blogdacidadania.com.br/2014/07/deixe-de-ser-cara-de-pau-aecio-neves-quem-fez-uso-politico-da-copa/
Destaque meu: "O povo brasileiro pegou você, seu partido e a vossa mídia no pulo, Aécio Neves. Foram pegos na mentira. Você pode até tentar atribuir a Dilma o que quem fez foi você, pode renegar suas palavras, mas será o único prejudicado por agir assim."

Deixe de ser cara-de-pau, Aécio Neves! Quem fez “uso político” da Copa?!


Você jamais será eleito presidente da República, Aécio Neves. Sabe por que? Porque se acha mais esperto do que a esperteza e, por isso, trata os brasileiros como idiotas. Você despreza a inteligência de um país inteiro. E é isso o que irá derrotá-lo
Repercutiu com força a sua acusação infame – e covardemente velada – à presidente Dilma Rousseff, de que ela estaria tentando fazer “uso político” da Copa.
O jornal Valor Econômico, por exemplo, relata que “No primeiro dia de campanha eleitoral, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, acusou o governo de usar politicamente a Copa do Mundo (…)”.
Ora, respeite o povo brasileiro. Respeite seu mandato de senador.
Será que você não enxerga a ironia suprema que reside no que acaba de dizer? Quando poderia imaginar que o evento que você e a mídia diziam afundaria no “caos” se converteria em “risco” de sua principal adversária lucrar politicamente?
Dilma praticamente não falou da Copa nem quando a sua versão e dos órgãos de imprensa seus amigos prevalecia nem agora, quando vocês caíram do cavalo. Como é que Dilma está usando politicamente a Copa?
Quem fez tal uso político, foi você. Para ilustrar essa afirmação, este Blog recorre ao blog “Amigos do Aécio”, que reproduziu parte da politicagem barata que você, surfando nas ondas da mídia amiga, edificou em torno das versões de que o Brasil “passaria vergonha” na Copa.


Abaixo, trecho da matéria.

Para o senador Aécio Neves, presidente do PSDB e potencial candidato à presidência da república este ano,o atraso nas obras reflete a ineficiência e a incapacidade do governo de planejar e gerir obras. “Mais uma vez é a incapacidade gerencial do governo prevalecendo. Portanto aquilo que se esperava que pudesse ser o grande legado pós copa do mundo simplesmente não acontecerá na dimensão que nós esperamos”, disse.
Aécio alertou ainda para as consequências financeiras da falta de planejamento. “O que nós estamos assistindo aqui, infelizmente em todas as regiões do país, é um conjunto enorme de atrasos em razão da inoperância do governo federal, da incapacidade de tocar essas obras. Tanto em relação a copa do mundo quanto em outras áreas. O Brasil virou hoje um grande cemitério de obras inacabadas. E com sobre preço, com preços muito além dos inicialmente previstos”, completou (…)”
Você e seu partido vêm dizendo essas coisas há muito tempo. No site do PSDB, aliás, suas acusações infundadas de que a organização da Copa seria um fiasco estão até gravadas. Ou você vai negar que é a sua voz que está lá?


Naquela oportunidade, você disse aos brasileiros que “75% de todas as obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo” estavam atrasadas e “alertou que 25%” não ficariam prontas “até o evento”.
Mas o pior mesmo foi você, em uma de suas crises de oportunismo galopante, espalhar pela mídia foto com seu aliado político “Ronaldo Fenômeno”, que afirmou, para quem quis ouvir, que tinha “vergonha” de uma organização da Copa da qual ele mesmo fazia parte.
Aquilo, por acaso, não foi uso político da Copa?
Então, Aécio Neves, é por essas e por outras que você vai ser derrotado, porque trata o público como idiota. Conforme revela matéria da Folha de São Paulo desta segunda-feira (7/7), você acha que todo mundo vai esquecer do que disse e, agora, desdiz.


O grande problema do PSDB, a conduta que faz seu partido perder uma eleição presidencial após a outra há mais de uma década é justamente esse: vocês não respeitam o povo brasileiro. Assim como a mídia que os serve, ou que se serve de vocês. Tanto faz.
É por isso que o sucesso de organização que está sendo a Copa do Mundo de 2014 já até gerou efeitos políticos favoráveis à sua adversária sem que ela tenha feito qualquer coisa que justifique dizer que está fazendo “uso político” do que você previu que seria um desastre.
O povo brasileiro pegou você, seu partido e a vossa mídia no pulo, Aécio Neves. Foram pegos na mentira. Você pode até tentar atribuir a Dilma o que quem fez foi você, pode renegar suas palavras, mas será o único prejudicado por agir assim.
Escreva aí, Aécio Neves: você não será eleito porque despreza o povo que quer governar. Não demora e irá constatar isso. Talvez até lhe sirva de lição, mas este blog duvida muito. O escorpião não consegue mudar sua natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário