quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MAIS UMA DO ÓDIO E DA DESINFORMAÇÃO!!!

Eu sou meio suspeito, pois adquiri durante boa parte da minha vida, um sentimento muito próximo ao ódio por essa gentalha do PSDB/DEMo?PPS e quetais, mas, creio que não chego ao ponto, nem de ódio, muito menos de desinformação que chegou a pessoinha cujo "causo" eu vou agora contar.
Entonces...
Falando sobre o mensalão e o que eu julgo serem algumas de suas grandes injustiças, muito próximo ao que eu chamo de "justiçamento", encontrei uma interlocutora absolutamente irada, especialmente com o José Dirceu.
-Esse cara tem mesmo que ser preso! Você viu o que ele fez e ainda defende?
Singelamente, perguntei: na sua opinião, o que ele fez, mesmo?
-Como se você não soubesse do dinheiro na cueca que ele carregava de lá prá cá, das operações plásticas, da ladroagem toda...
Pois é...
Durma-se com um barulho desses!!!
Dó ou raiva?
Beijim´s

E.T. - Trata-se de alguém que faz parte da chamada "classe média", com formação universitária e tudo o mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário