sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MAIS UM EDITORIALZINHO - hehe!!!

EDITORIAL (hehe!!!)
Então, lá vai mais um pouquinho da minha opinião acerca do que está acontecendo por aí...
As últimas crises que a "oposição midiática" e a própria oposição tentaram plantar, cairam por terra, mais uma vez!!!
Inflação perfeitamente controlada e pesquisas que mostram que a população quer mesmo a reforma política e prá já, são mais uma derrota desse pessoal que só quer tentar desestabilizar o governo "Lulilma".
Aliás, eu digo isso desde sempre: não existe Dilma sem Lula e, neste momento, também, Lula sem Dilma. Apenas achava (e por que não ainda achar) que a Dilma estava esquentando a cadeira para a volta do Lula. Quem sabe?
Por outro lado, os tucanos estão até o pescoço na lama que "elles" produziram e por tanto tempo conseguiram esconder, sempre com a força da mídia amestrada, sua sólida base legislativa em São Paulo e, ultimamente, também com a conivência de setores da "justiça". Já passam de 80 os pedidos de CPI feitos para investigar os governos tucanos em São Paulo, todos devidamente enterrados.
Continuo dizendo que "não há freiras na zona", assim como digo, sem medo de errar que os malfeitos dos Petistas são produto de ladrões de galinhas perto do que os honestos PSDBistas vem produzindo em quaisquer esferas onde são governo, haja vista a "privataria" e agora, esse caso do metrô Paulista. Só para ficar nestes dois. Se fôssemos citar todos os escândalos devidamente abafados pelo PSDB e seus asseclas no plano federal, haja tempo e papel. Lembram da "compra de votos" para a releeição? Então...
Já o Joaquim Barbosa, faz pouco da justiça, da qual ele deveria ser o guardião máximo e, as coisas vão ficando assim mesmo, com "elle"achando que não fez nada de mais ao abrir uma "off shore" e usar o endereço de seu apartamento funcional, que é do STF!!!
Por seu lado, a globo -ah a globo!!!- é um caso a parte e, cada vez que a blogosfera, especialmente o site www.cafezinho.com fuça, descobre-se mais e mais indícios de que a coisa por lá esteve muito mal lá pelos 2002 e que eles teriam usado expedientes pouco "republicanos" para sair do buraco. Sempre com a ajudinha do FHC e seu governo.
Prá quem não se lembra, o FHC assumiu um filho que ele pensava ser dele (o DNA pedido pelos filhos de Dona Ruth desmentiu) e da Miriam Dutra, então repórter da globo, que ficou durante todo o seu mandato escondida no exterior. Sintomático, não?
Mais uma vez eu tenho esperança de que agora a coisa ande, pois, o rolo do metrô vem desde 1998 (sendo escondido desde o começo dos 2000) e o da sonegação da globo, também foi em 2002.
Quem viver, verá!!!
Beijim´s
Zécarlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário