quarta-feira, 4 de junho de 2014

E VOCÊ, QUEM SERÁ? UM DOS ILUDIDOS? TORCEDOR QUE APLAUDE O "QUANTO PIOR MELHOR"? OU ALGUÉM QUE DESDE SEMPRE PERCEBEU MAIS ESSA JOGADA DA "MÍDIA OPOSICIONISTA"?

http://jornalggn.com.br/fora-pauta/roubaram-a-copa-dos-brasileiros

Roubaram a Copa dos Brasileiros

AUTOR: 

Roubaram a Copa dos brasileiros, roubaram o prazer e a felicidade de sediar o evento mais desejado desde 1950 pelos brasileiros. Com uma atuação política partidária a nossa mídia, com um ranço insuperável, fruto da herança coronelística, com informações seletivas, tendenciosas em muitos momentos com a clara intenção de confundir ceifou esse momento de alegria e felicidade dos brasileiros.
Uma pesquisa feita pelo Ibope concluída em 19 de maio mostra o resultado dessa luta político partidário, o evento, sofrendo ataques diariamente pela mídia, registrou os seguintes números, resultado da pergunta: se você esta quente, frio, muito frio em relação à copa do mundo.
Dos que declaram voto em Dilma Rousseff (PT), 42% dizem que seu envolvimento com a Copa está quente, muito quente ou fervendo. Só 23% deles estão frios, muito frios ou gelados.
Já entre os eleitores de Aécio Neves (PSDB), a divisão é inversa: 27% a 42%. Entre os de Eduardo Campos (PSB), mais ainda: só 25% de quentes, contra 46% de frios.
A frieza aumenta entre os eleitores dos nanicos (61%), entre quem declara voto branco/nulo (62%), e chega a incríveis 69% entre os poucos que pretendem votar no pastor Everaldo (PSC).
Na intenção de tirar o brilho daqueles que organizaram o evento, tiraram o brilho dos olhos do povo. Transformaram o evento no principal culpado por todas as nossas mazelas, que vem de séculos, afirmaram que dinheiro da saúde e da educação eram desviado, nada iria funcionar, estádios não iriam ficar prontos, transformaram todos os nossos sonhos de gloria em previsões de anarquia e caos.
Com o prejuízo político já realizado a mídia, sempre comandada pelas famílias conservadoras, entende que chegou a hora de colocar panos quentes e assegurar os lucros financeiros, diminuindo os ataques e promovendo campanhas do tipo “agora somos um só”. Espero que de tempo e, nosso povo consiga festejar e aproveitar esse momento único que sabe-se lá quando teremos nova oportunidade para realizá-lo.

IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário