segunda-feira, 2 de junho de 2014

UM POST SOBRE A VIVO, SEU ATENDIMENTO, JUSTIÇAS E INJUSTIÇAS COM A EMPRESA! OS FINALMENTE, OU AINDA, COMO SURPREENDER E ENCANTAR UM CLIENTE!!!

Acabou mais um capítulo das minhas e das nossas encrencas com prestadores de serviço.
Não tenho dúvidas que muitos virão...
Acabou bem, como tem acabado quase todos em que a razão e a justiça prevalecem.
Este caso entretanto, dos meus problemas com a VIVO, que na realidade eram com essa tal de "proxis" e seu vendedor, o Sérgio Cesário de Abreu, teve um desfecho inesperado e, surpreendente.
Tive minhas solicitações atendidas -até por que justas- e, além do atendimento extremamente cordial, educado e competente, desta vez por parte da Luciana, da Ouvidoria da VIVO, ainda recebi diversos pedidos de desculpas, o que é difícil quando se trata de empresas do porte de uma VIVO.
Também, meu condomínio foi finalmente atendido nas promessas daquela empresa, a tal de "praxis" e seu vendedor "promessão" e instalaram finalmente um ponto de televisão em uma área comum do Edifício!
E, além de tudo, ainda fui brindado e por isso surpreendido, com uma contrapartida, nas palavras da Luciana, para compensar toda as minhas "dores de cabeça".
E, insisto, a "culpa" nem foi bem da VIVO e sim de uma de suas representantes.
Mas, quero aqui deixar meus agradecimentos a VIVO e a todos os atendentes que souberam ouvir minhas reclamações e dizer que bom seria se todos fossem iguais a vocês em casos da espécie.
Um beijim carinhoso a todo o pessoal da VIVO e, provavelmente, infelizmente, até a próxima!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário